
Bryan Singer fez os bons X-Men 1 e 2, mas a Fox pecou muito com as continuações, inclusive o diretor com Dias de um Futuro Esquecido que tinha potencial, mas desandou e virou um filme fraco, mas compensou com X-Men Apocalypse, longe de ser um filme perfeito, mas mostrou que a Fox pode fazer bons filmes.
Apesar dessa versão de Apocalypse ser uma copia do vilão da 3 temporada de Agentes da Shield (serio, ele possui o corpo das pessoas e tudo), ele ainda assim foi o melhor vilão até agora da franquia depois naturalmente do Magneto.
O ponto fraco do filme são os novos x-men, o Fera, Mistica e Anjo, sinceramente o filme perde tempo tentando utilizar os novos X-Men para acho tentar renovar a franquia, já que os atores que interpretam Magneto,Professor Xavier e Mistica não renovaram ainda seus contratos.
O filme perde tempo com os novos X-Men que não tem carisma algum, o Fera continua intragável e parece que Singer não sabe utilizar o personagem, o maior drama do fera é sua aparência que é deixada completamente de lado com um soro milagroso, tirando o drama do personagem.
O Anjo sai de aristocrata para lutador de vale tudo, mesmo em seu formato arcanjo continua sendo um bucha, a Mistica continua sendo um personagem desnecessário que só está no filme porque a atriz é uma queridinha da molecada devido ao sucesso de Jogos Vorazes.
O Filme tem boas cenas de ação e diverte muito, sem sair do contexto dos personagens, para mim foi o melhor filme baseado em quadrinhos do ano depois é claro de Deadpool.
Nota 8